Skip to content

Pensar positivo constrói um melhor futuro

25/01/2015

9 novembro 2012 às 9:00

Vamos preparar um bom 2013? Já está na hora de projetarmos as coisas boas que desejamos para o ano que vem. Verdade que ainda falta mais de um mês para a virada. Mas quanto mais nítidos forem nossos desejos, mais chance teremos de realizá-los. Construir as imagens do futuro toma tempo, então melhor começarmos já!

Tudo o que pensamos, afeta nosso destino, como já mostraram estudos em todo o mundo e grandes sucessos de público como o documentário “Quem somos nós” e livros como “O Segredo” de Rhonda Byrne e “O Poder do Subconsciente” de Joseph Murphy.

Se quisermos alcançar algo, precisamos primeiro construir esta realidade, em detalhe, dentro de nós. Se fizermos isto coletivamente, alcançamos ainda mais força para concretizar o que almejamos.

Isto pode ser usado em qualquer direção. Assim, se ficarmos deprimidos com notícias de crise econômica, por exemplo, podemos nos retrair e imobilizar nossas iniciativas. O que só causaria, de fato, prejuízos. Mas se ao contrário, vermos crise como oportunidade, como pregam as correntes de pensamento orientais, então podemos usá-la para alavancar mudanças necessárias e corrigir rumos.

Se a partir de agora, centrarmos nosso pensamento em um 2013 próspero, com saúde, paz e alegria para todos, esta realidade se aproximará de nós. Claro, além de desejar, é preciso aplicar isto em seu dia a dia, trabalhando pela prosperidade e cultivando a cultura de paz e bem estar. Em cada momento e encontro que temos em nossas vidas.

Quer entender mais este processo?

Separamos abaixo dois links, inclusive para quem quer usar este mecanismo para obter melhoras em sua carreira profissional. Confira:

http://www.terra.com.br/esoterico/infograficos/poder-da-mente/

http://noticias.universia.com.br/emprego/noticia/2012/09/18/966940/…

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: