Skip to content

Enguia ilumina árvore de Natal no Japão

20/01/2015

23 dezembro 2010 às 10:00

Em tempos de crise ambiental, o mínimo que se deve fazer é usar LEDs na iluminação de Natal, como faz o Rockefeller Center com as 30.000 lâmpadas de sua árvore, desde 2007. Mas é possível ir além!

Cidades do mundo todo estão adotando formas criativas de se enfeitar para esta data. Lâmpadas se acendem quando se pedala bicicletas, ou graças a placas solares e turbinas eólicas. Há opções muito mais inusitadas!

Uma delas foi adotada pelo aquário Aqua Toto Gifu, no Japão. Ali uma enguia acende a árvore de Natal, ao se encostar em cabos de cobre, colocados dentro de seu tanque. Quer checar com os próprios olhos? Confira o vídeo da Reuters aqui.

Outra opção que surpreende é a árvore acesa por beijos, no Covent Garden em Londres. Ali casais apaixonados seguram nas folhas do pinheiro artificial enquanto juntam seus lábios no ato mais romântico de toda a humanidade. Como resposta, 50 mil lâmpadas vermelhas e brancas iluminam o céu à volta. Um contador marca quantos casais se juntaram à brincadeira e cada beijo vale uma doação para o fundo Prince de caridade.

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: