Skip to content

Conexão Mata Atlântica realiza diálogos virtuais

20/01/2015

15 setembro 2010 às 18:29

A Fundação SOS Mata Atlântica está realizando encontros virtuais para estimular a troca de conhecimentos sobre os desafios atuais. Os eventos acontecem na Conexão Mata Atlântica, sua rede de relacionamentos, lançada em maio deste ano; sempre com convidados especiais que respondem questões dos participantes.

A programação de setembro aborda a Conservação Marinha, o premiado programa “Um Pé de Que” e o Dia Mundial sem Carro.

A primeira entrevista aconteceu dia 9/9, com o biólogo Fabio Motta, coordenador do Programa Costa Atlântica da Fundação SOS Mata Atlântica e Guilherme Dutra, diretor do Programa Marinho da Conservação Internacional do Brasil (CI-Brasil). Os convidados falaram da conservação dos ambientes marinhos e costeiros, associados ao Bioma Mata Atlântica e das iniciativas das duas organizações nesta área.

Amanhã, 16 de setembro, às 15h, será a vez do sócio-fundador da Pindorama Filmes, Estevão Ciavatta, diretor, roteirista, editor, fotógrafo de cinema e TV e a apresentadora, atriz e comediante Regina Casé falarem sobre os 10 anos do programa Um Pé de Quê, que retrata as diversas espécies de árvores brasileiras. O programa é dirigido por Estevão e apresentado por Regina.

Já no dia 22 de setembro, às 15h, o tema será o Dia Mundial Sem Carro, com a presença do coordenador de Mobilização da Fundação SOS Mata Atlântica Bellô Monteiro e Rex, biker de plantão que contará seu dia-a-dia sem carro em uma grande capital como São Paulo.

Participe! http://www.conexaososma.org.br/

 

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: